segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Felicidade?


O que dizer?
O que pode ser essa tal de felicidade?
Se todos a procuram, onde está?
No simples e no complexo...
No acerto e no erro...
Na vontade de Ser...
O que me faz Feliz?
Um pouco de chuva para explodir minhas sementes.
Ajudar a preservar... A cuidar da natureza que nos mantém vivos. Até quando?
Aprender para desaprender, reinventar...
Criar e realizar projetos que me entusiasmam e me transformam
em alguém melhor do que era ontem.
Trocar saberes...pensar sobre as coisas, me encantar!
Dançar, dançar, dançar...no movimento das mudanças.
A felicidade para mim está nos momentos em que realmente SOU QUEM SOU.
Nos momentos em que realizo conscientemente os meus talentos e compartilho.
E para você onde está a sua felicidade?


Nenhum comentário: